Atibaia TurismoAtibaia Turismo

Concordo com os termos dos conteúdos veiculados neste site.

Já é um participante?

Atibaia TurismoAtibaia Turismo
Esqueceu a senha?

Não tem uma conta?

Voo de Instrução de Asa Delta – Atibaia

  • Voo de Instrução de Asa Delta
  • Decolagem com Asa Delta
  • asa_4A
  • asa_2A
  • asa_7A
  • asa_6A
  • asa_3A
  • asa_1A
  • Voo de Instrução de Asa Delta
  • Decolagem com Asa Delta
  • asa_4A
  • asa_2A
  • asa_7A
  • asa_6A
  • asa_3A
  • asa_1A

Decole da Pedra Grande de asa delta, a 1.450 metros de altura acima do nível do mar. Desfrute o prazer de realizar um emocionante voo sobre a Serra de Itapetinga em Atibaia, em meio aos pássaros e às nuvens.
Experimente essa sensação com pilotos instrutores com larga experiência e habilitados. Receba todas as instruções técnicas utilizadas em voo livre. Gostou? Matricule-se em um curso de voo livre e abata parte do valor pago em sua mensalidade. Não há palavras para descrever a sensação de liberdade e de voar como um pássaro!
 

QUANDO REALIZAR UM VOO DE INSTRUÇÃO DE ASA DELTA

Todos os dias desde que seja agendada uma pré-reserva com antecedência com a gente. 
Duração: O vôo de instrução pode durar de 15 até 30 minutos se condições climáticas permitirem. Para a realização do voo de instrução o futuro aluno receberá instruções teóricas sobre a arte do voo livre.

A ATIVIDADE INCLUI

. Introdução ao voo livre: exposição teórica sobre a atividade.
. Voo duplo de instrução duplo em asa delta com instrutor/piloto habilitado.
. Transporte do Ponto de Encontro até a Laje da Pedra Grande.
 

NÃO INCLUSO

Seguro: Por se tratar de esporte considerado de risco, as seguradoras não tem cobertura para a atividade. Assim o praticante, deve estar ciente dos riscos.
Outros: Desde que não esteja discriminado como incluso.
 

O QUE VESTIR

Recomendamos vestir roupas confortáveis, de preferências calças compridas, tenis, chapeu ou boné, usar protetor solar. Levar água.
 

RESTRIÇÕES DE IDADE E PESO

O peso máximo para essa atividade é de 80kg. O mínimo é de 35 kg.
A idade minima para a atividade é de 16 anos. Os menores de idade deverão ter uma autorização dos pais ou responsáveis para realizar a mesma.

VOUCHER/DOCUMENTO DE COMPRA

O comprador, após efetuar a compra, receberá um voucher (documento que comprova o pagamento e o direito à atividade) em seu e-mail. O prazo para ser enviado o voucher é de até 48 horas após a compra efetuada e pagamento confirmado.

Recebido o voucher, o cliente deverá contatar a Operadora de seu voo (dados para isso constarão no voucher) para acertar de comum acordo os detalhes logísticos para a atividade ser realizada. Este contato deverá ser feito de imediato ao recebimento do voucher.
A partir do recebimento do voucher e não havendo recusa formal, os clientes declaram estar cientes de que se trata de um esporte radical e, portanto sujeito a acidentes. Desta maneira eximem agência e operadora de toda a responsabilidade.
Complementarmente assinarão termo de responsabilidade. Por se tratar de atividade radical as seguradoras com as quais temos convênios não aceitam segurar o praticante.
O voucher tem a validade de 45 dias a partir da data da reserva.
O cliente deverá apresentar o voucher impresso ou digital (no celular) para comprovação da compra perante a Operadora.

LOGÍSTICA

Atividades de voo livre dependem de boas condições climáticas, e portanto, para as reservas efetuadas para datas futuras o comprador deverá confirmar se na data marcada as condições são favoráveis para um voo seguro e divertido.

No dia marcado para a atividade o cliente deverá contatar a Operadora (requisito obrigatório) entre as 10 e 11 horas para saber das condições climáticas.
Importante: Caso as condições climáticas do dia não estiver favoráveis o cliente deverá reagendar o voo, marcando de comum acordo, nova data.

O horário para chegada dos praticantes no ponto de encontro deverá ser rigorosamente cumprido. Atraso do cliente na chegada ao ponto de encontro marcado implica na perda do direito de realizar a atividade com multa de 100% do valor pago. O mesmo vale para não comparecimento na data marcada.

No caso em que ocorrer o transporte até a Laje da Pedra Grande mas as condições favoráveis previstas mudarem para condição insegura (virada de vento, velocidade do vento, neblina, garoa, etc.) o cliente está ciente de que lhe será cobrado uma taxa extra de R$30,00 para cobrir despesa relacionada ao transporte na próxima data de remarcação de seu voo.

RESPONSABILIDADES

A responsabilidadeda operação da atividade de voo de instrução de asa delta é totalmente da Operadora que for designada para operar a atividade para o cliente. Seu nome é informado em campo próprio do voucher encaminhado ao cliente, sendo Atibaia Turismo somente responsável pelo agenciamento e procedimentos de reserva.

REEMBOLSO DE VALORES

Não haverá devolução de valores pagos quaisquer que sejam as razões alegados. O cliente, no entanto, poderá substituir uma pessoa por outra para voar em seu lugar.  A devolução total do valor somente será efetuada se ocorrer arrependimento até 7 dias da compra conforme a lei do consumidor vigente.

No caso da atividade não for realizada por responsabilidade da Operadora até a data final de validade do voucher o valor total lhe será devolvido descontado de despesas que houverem sido incorridas.

OBSERVAÇÕES

O voo duplo é um voo de instrução dividido em duas etapas.
1°: Uma breve explanação de introdução ao voo. Tem o objetivo de deixar a pessoa ciente dos procedimentos de decolagem e apto a fazer os mesmos acompanhado do instrutor.
2°: A parte prática se dará a partir do momento da decolagem, quando o praticante poderá vivenciar toda a experimentação da atividade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS E RESERVAS POR E-MAIL E TELEFONE

e-mail: info@atibaiaturismo.com.br
Tel: (11) 2427-0817 – 9 9654-2942

Que tal estas opções também?